Secretaria de Esportes de Guaratinguetá realiza 4ª Copa Comunitária de futsal

11/05/2011 18:46

Guaratinguetá, 11 de maio de 2011.

A Secretaria de Esportes de Guaratinguetá/SP, em parceria com a Liga Municipal de Futsal e UNISAB (União das Associações de Amigos de Bairros), realizará a 4ª Edição da Copa Comunitária de Futsal, nas categorias sub-15 (nascidos entre 1996 e 1997), masculino, e sub-16 (entre 1995 e 1998), feminino.

Essa competição tem por objetivo o intercâmbio entre atletas, lideranças comunitárias, administração pública, promoção do futsal e a descoberta de novos talentos.

- Confirmação de inscrições - até o dia 31 de maio, na Secretaria de Esportes, mediante entrega de formulário;

- Congresso técnico - dia 31 de maio, às 19:00h, na Secretaria de Esportes de Guaratinguetá/SP;

- Cerimonial de abertura - dia 04 de junho.

Voltar

Tópico: Secretaria de Esportes de Guaratringuetá realiza 4ª Copa Comunitária de futsal

Data 22/08/2012

De Eduardo sou filho da Marli jacarei

Assunto quero jogar no jacap

Responder

Rita bom dia posso esperar p/ jogar no jacap aguardo resposta obrigado

Data 22/08/2012

De Eduardo sou filho da Marli jacarei

Assunto quero jogar no jacap

Responder

Rita bom dia posso esperar p/ jogar no jacap aguardo resposta obrigado

Data 11/02/2012

De wendel ; santa luzia

Assunto TREINOS

Responder

POSSO ALGUM DIA IR TREINAR AI TO DOIDO PA TREINAR PRA COPA INDEPENDENCIA ANO PASSADO EU JOGUEI PRO ITAGUARA MAS EU NAUM PUDI JOGAR BEM POR TER DORES NO JOELHO MAS AGORA AS DORES PASSARAM E PRETENDO JOGAR MAS NAUM TENHO TIME E MEUS AMIGOS TAMBEM NAUM A GENTE QUER TREINAR SO QUE DEPENDE DE VC ASS; WENDEL

Data 11/02/2012

De wendel ; santa luzia

Assunto campeonatos informaçoes

Responder

oi rita tudo bem essa e a primeira vez que eu entro no site do aamovic gostei de ver os trabalhos de vcs mas olha vc ta sabendo de algum campeonato aqui em guara ou em aparecida ou alguma peneira se vc souber tente posta no site do aamovic para o pessoal ver aqui na santa luzia os muleques naum querem saber de jogar bola e sim mexer com drogas e o futebol seria o melhor caminho para eles mudarem de vida vc num acha?QUALQUE NOTICIA AVISE O MAURICIO QUE DA TREINOS PRA NOS EU JOGO PRA ELE MAS ELE .MEU NOME E WENDEL TENHO 16 ANOS E QUERO AJUDAR MEUS AMIGOS A SAIR DESTA VIDA E SEGUIR RUMO AO FUTEBOL PORQUE AQUI TEM MUITO MULEQUE BOM DE BOLA MAS NEM SEMPRE TEM OPORTUNIDADES DE MOSTRAR PARA AS PESSOAS DE FORA DO BAIRRO TENDEU RITA XAU FICA COM DEUS CONTINUE ASSIM ESSA OTIMA PESSOA QUE VC E ...

Data 15/06/2011

De pedro

Assunto futebol

Responder

[i][u][b]eu sou o pedro do sao dimas ......nosso jogo foi muito legal neh vcs tao com um timao e quase que nao ganha de nois eu e meu time jogamos bem e vcs tambem jogaram 5a 3 no segundo tempo gahamos de 2a0 joguei bem nesse jogo ai que legal nehh aff esse zagueiro seu chuta forte ....quase me manda pra traz do gol........o gol que o guh fez era pra ser falta ele puliu pra cabeçear e me deu uma cotovelada e o juiz nao viu .....kkkkkkkkk....abraçss ate no proximo jogo...[i][u][b]

Data 30/05/2011

De everton

Assunto vingança de jogo

Responder

sem querer vc ja leu nao pare de ler...... eu everton conhecido como etao quero mostrar meu futebol
e mostra pra esses cara que nao um jogador qualquer eu e meu mano pedro a gente nao quer ser campeao e vice e tudo mais so
queremos nos divertir nos mostrar nosso futebol para vcs....
by:sao dimas f.c ...at+++obrigada pela a sua atençao

Data 31/05/2011

De Rita aamovic

Assunto Re:vingança de jogo

Responder

Não pense assim Everton.Não é o que ensinamos aqui.O nosso trabalho vai muito além de vitórias ou derrotas.O nosso trabalho forma um cidadão melhor,de caráter e personalidade e apto a encarar com dignidade a derrota parabenizando os vencedores e assimilando bem a vitória sem menosprezar o adversário.Tudo que aminha pessoa quer para as crianças felizes e responsáveis não só no esporte,mas nos estudos,nas ruas,em casa ou em qualquer lugar que esteja e que saibam respeitar e ter disciplina.E olha, cobramos isso o tempo todo e até agora estamos não tivemos problemas ou desavenças com ninguém;Temos é muitos parceiros inclusive o São Dimas que nos emprestou dois atletas para o sub 12 da Copa Criançada.Agradeço e reconheço o talento de vocês e parabèns aos que trabalham vocês.Te convido para me conhecer melhor e aos nossos trabalhos e é um convite de coração tá.É só me ligar e agendar,pois somos da pazzzz.OK! Um abraço da RITA e de todos os nossos alunos (mais de 110 atletas cidadãos) e o meu trabalho é totalmente voluntário.Devo isto a DEUS...

Data 30/05/2011

De pedro

Assunto futebol

Responder

u so do sao dimas to loko pra acabar com a rita e o paulo do campo do galvao se prepara que nois tamo com um timao muito loko hahaha vai sigurano tirrrr........que papelao hein... dééé pai do el..kakakakakaka.vai siguranoi....

Data 31/05/2011

De Rita aamovic

Assunto Re:futebol

Responder

Oi pedro,é para você nos conhecer melhor que enviei ao EVERTON as nossas palavras amigas.E é o que sempre queremos ser de todos.E isso nós conquistamos ao longo de nossos anos de trabalho que não é só para os daqui e sim para todos do Município de Guaratinguetá.Venha nos conhecer um dia,você e sua família assim como a do Everton.Com carinho ,Dona Rita.Abraços da AAMOVIC l e ll (Associação Ambiental e de Moradores da Vila dos Comerciários l e ll).Entidade muito respeitada por todos.

Data 31/05/2011

De Rita aamovic

Assunto Re:obrigada ao Everton e Pedro

Responder

Obrigada por acessar nosso site.Isto nos deixa muito felizes e motivados para melhorar mais