APARECIDA - TORNEIO INÍCIO 97/96

17/04/2011 20:00

Guaratinguetá, 17 de abril de 2011.

Hoje logo cedo nossos atletas 97/96 de Futebol de Campo já estavam a caminho da cidade de Aparecida/SP para a disputa do Torneio Início a ser disputado naquela cidade.

Nossa primeira partida foi contra o Clube Itaguará, também da cidade de Guaratinguetá/SP. Em uma partida muito disputada entre as equipes a AAMOVIC demonstrou desentrosamento, nervosismo e sem disciplina tática e sendo assim sofremos o primeiro gol da partida. Quando nossos atletas resolveram enfim jogar taticamente, conseguimos equilibrar a partida e empatar o jogo em 1X1, com o gol do lateral Alisson. Demonstrando vontade de jogar, nossa equipe conseguiu virar o jogo e ampliar para 3X1 com gols de Guilherme, conseguindo assim a primeira vitória do dia.

A segunda partida foi disputada contra Pindamonhangaba, novamente nossa equipe apresentou os mesmos problemas do início do primeiro jogo e desta vez contra uma equipe bem postada e desleal. Vários de nossos atletas sofreram agressões como cotoveladas e soladas, e foi assim que nosso atleta Vesgo sofreu uma lesão no ombro direto. A partida terminou AAMOVIC 0x2 PINDAMONHANGABA.

O atleta Vesgo veio a disputar uma bola pelo alto e já com ela dominada, veio a sofrer uma solada intensional nas pernas, ainda quando estava no ar, se desequilibrando e caindo de modo desajeitado no solo, havendo a possibilidade de deslocamento do ombro. O atleta logo após a partida, consciente e apresentando muita dor, foi encaminhado ao Hospital Frei Galvão para avaliação médica.

A partida final do torneio foi entre POTIM E PINDAMONHANGABA, e com o placar de 1x0, POTIM sagrou-se Campeã do Torneio.

Atletas: Vinicius Sales, Vesgo, Helder, Alisson Samuel, Vinicius Henrique, Warlei, Tio, Barbosa, Gustavo, Sabugo, Gabriel, João Pedro, Guilherme Augusto, Thierre e Daniel.

Técnico: Higor Augusto

Aux. Técnico: Reinaldo Mioni

Supervisão: Rita

Reinaldo Mioni

Voltar