ATLETA LUCAS PRADO (VESGO) REPOUSA EM SUA CASA

17/04/2011 20:30

 

Guaratinguetá, 17 de abril de 2011

ATLETA LUCAS PRADO (VESGO) REPOUSA EM SUA CASA

Após o encerramento da partida, o atleta Vesgo foi encaminhado ao Hospital Frei Galvão, onde foi atendido e passou por um exame de Raio X, ficando constatado uma fratura de sua clavícula direita.

O atleta foi medicado e encaminhado a sua residência para repouso.

A estimativa de recuperação do atleta é de 3 meses.

Deixem uma mensagem de apoio ao atleta em nosso livro de visitas.

Reinaldo Mioni

Voltar

ATLETA LUCAS PRADO (VESGO) REPOUSA EM SUA CASA

Data 22/04/2011

De Reinaldo Mioni

Assunto Contusão

Responder

Lucas fiquei contente em te ver no treino de terça-feira, mais contente ainda de saber que você pode se recuperar mais rapidamente.
Que Deus te abençoe.