APARECIDA - TORNEIO INÍCIO 97/96 - Trio de arbitragem não coibi jogo desleal em Campo

17/04/2011 20:10

 

Guaratinguetá, 17 de abril de 2011

Neste domingo aconteceu em Aparecida/SP o Torneio Início 97/96, onde equipes de várias cidades participaram dos jogos no sistema mata mata de uma única partida, onde a cidade de Potim se sagrou Campeã.

Mas o ponto negativo ficou por conta do fraco nível técnico do Trio de Arbitragem.

Durante a partida entre Pindamonhangaba/SP e Vista Alegre de Guaratinguetá/SP houveram dois momentos preocupantes, duas entradas violentas por parte do time de Pinda, onde a arbitragem não demonstrou qualquer tipo de preocupação com a integridade física dos atletas, não advertindo os faltosos.

Novamente a mesma equipe veio a disputar a partida semi-final contra a AAMOVIC, e o Trio de Arbritagem continuou não tendo a atitude de coibir a violência em campo. Os jogadores de Pinda distribuíam cotoveladas e soladas e nossos atletas e não eram advertidos pela arbitragem, até que aconteceu o pior, o atleta Vesgo veio a cair sobre o ombro após ser solado intensionalmente ainda no alto, quando já estava com a posse da bola, e cair sobre o ombro. O atleta reclamava de muitas dores e diante de tudo que acontecia em momento algum a arbitragem demonstrou preocupação com o atleta, não solicitando seu atendimento por parte da equipe e reiniciando o jogo com o atleta ainda no chão.

O atleta vesgo saiu do jogo com suspeitas de deslocamento do ombro, sendo encaminhado ao Pronto Socorro.

Diante de tudo que veio a acontecer durante o torneio e na semi-final a Presidenta da AAMOVIC declarou ainda no Estádio Penidão, que não participará do Compeonato que está para iniciar.

Reinaldo Mioni

Voltar