Amistoso entre AAMOVIC e JARDIM AEROPORTO

27/03/2011 13:00

Guaratinguetá, 27 de março de 2011.

 

 

Neste domingo (27/03/11) foi disputado o amistoso contra o time do bairro Jardim Aeroporto, time comandado pelo Sr. Paulo.

O jogo marcado inicialmente para as 15:00h teve um pequeno atraso para o início, mas quando a bola rolou os atletas da AAMOVIC demonstraram estar ligados no jogo e logo saiu o 1º gol, Marquinhos recebendo um passe pela lateral direita, dominou a bola e chutou forte no canto direito (Goooooool). E não demorou muito para o placar ser ampliado, Vitor Mioni veio a dividir uma bola com o zagueiro dentro da área, desferindo o último toque, a bola foi morrer no fundo da rede (Gooooool). Logo após o segundo gol da AAMOVIC, o goleiro Matheus do Jardim Aeroporto, veio a sentir uma contusão que o incomodava a alguns dias, abandonando a partida, entrando em seu lugar, o goleiro Adalton que fora emprestado pela AAMOVIC. Novamente foi Vitor Mioni a acrescentar mais um tento no jogo, após aproveitar o rebote do goleiro, veio a estufar a rede (Gooooool).

E assim terminou o primeiro tempo, tendo a AAMOVIC em vantagem no placar por 3 X 0.

No decorrer do segundo tempo houve as substituições de Vitor Mioni por Guilherme e Breguedé por Marquinhos, mas a história continuou a mesma, a AAMOVIC pressionando e o goleiro Adalton fazendo belas defesas, mas como no ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", veio a sair o quarto gol. Na marcação de uma falta frontal ao gol, Breguedé veio a bater firme na bola, e com a ajuda da abertura da barreira veio a fazer um lindo gol (Goooool). Foram feitas mais duas substituições, Gabriel por Vinícius (malinha) e Santiago por Léo. Em uma jogada do lado direito do ataque o Pedro Querido veio a cruzar a bola para a área, ela veio a subir e morrer maravilhosamente atrás do goleiro e no fundo das redes (Gooooool). Após o gol Pedro Querido foi substituído por Kaíque e agora o atacante Gustavo demonstrando faro de gol veio a aproveitar uma bola dentro da área e batendo rasteiro veio a ampliar o placar para 6 X 0 e logo em seguida veio a aproveitar novamente outra bola pelo lado esquerdo da área, batendo forte e no canto direito do goleiro fazendo um lindo gol fechando a partida em 7 X 0.

O time todo da AAMOVIC se comportou muito bem, com a defesa demonstrando muita segurança, os volantes não dando espaços ao time adversário, o meio de campo distribuindo bem a bola e o ataque dando muita dor de cabeça.

Como destaque da partida pela a AAMOVIC teve o volante Daniel, o lateral Pedro Querido, os meias Vitor Mioni e Santiago, o meio atacante Marquinhos e o atacante Gustavo. Mas queremos salientar a ótima partida de nosso segundo goleiro Adalton, que entrou numa fogueira e disputou a partida pela equipe do Jardim Aeroporto, parabéns garoto, continue assim.

AAMOVIC: Ítalo (G), Pedro Querido (LD) (Kaike), Breno (Z), Euder (Z), Gabriel (LE) (Vinícius), Daniel (V), Vesgo (V), Vitor Mioni (M) (Guilherme), Santiago (M) (Léo), Marquinhos (MD) (Breguedé (A)) e Gustavo (A).

Técnico: Igor Augusto de Oliveira

Auxiliar Técnico: Reinaldo Luiz Mioni

JARDIM AEROPORTO: Matheus (G) (Adalton), Odair, Leonardo, Rafael, Caique (M), João Vitor (M), Rafael (PD), Ygor (PE), Robinho (A) e Matheus (A). Reservas: Erik, Vinicius.

Técnico: Sr Paulo

Reinaldo Mioni

Voltar