Amistoso contra o time do bairro da COHAB

02/04/2011 19:45

 

Guaratinguetá, 02 de abril de 2011

Nesta manhã, nosso time de Futebol de Campo Sub 12, veio a disputar o amistoso marcado contra o time do bairro da COHAB.

O jogo marcado para às 09:00h começou com um pouco de atraso e assim que começou percebemos que nosso trabalho seria duro, o time da COHAB veio com um time mais maduro e bem posicionado taticamente em campo, não deixando que nossos jogadores conseguissem tocar a bola. Terminamos o primeiro tempo perdendo por 5 X 0.

Com o início do segundo tempo veio à primeira expulsão. O nosso goleiro Adalton, que substituiu o goleiro Reinaldo, veio a rebater uma bola dentro da área e na tentativa de recuperá-la veio a dar um carrinho e derrubar o atacante adversário, pênalti e cartão vermelho, diante disso, foi sacado um atacante e o goleiro Reinaldo voltou à partida.

Já transcorria mais da metade do segundo tempo quando veio a segunda expulsão.

Após revidar a um pontapé no meio campo, Kauan (Tica Tica) foi expulso, deixando nossa equipe com apenas nove jogadores. Próximo ao final da partida, quando o placar já marcava 12 x 0, a AAMOVIC conseguiu efetuar um belo toque de bola, e com uma linda jogada pelo lado esquerdo do ataque, João Vitor consegui passar por três adversários e cruzou para Jesus, que bem posicionado no meio da área teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Atletas, vocês foram guerreiros e heroína, enfrentaram de frente uma equipe com jogadores mais velhos, se portaram como campeões, saibam que iremos ter mais treinamentos e conseguiremos alcançar grandes vitórias.

Equipe AAMOVIC

Titular: Reinaldo (G), Davi (LD), Kauan (Z), Luiz Augusto (Z), Lobo (LE), Jesus (V), Vitor Hugo (MD), Luis Flavio (ME), Léo PE), Luis Gustavo (PD), João Vitor (A).

Suplentes: Adalton (G), Laura (A), Huan (L), João Lucas (Z).

Técnico: Reinaldo Mioni

Árbitro: Higor (Triguinho)

Voltar