AMISTOSO CONTRA A EQUIPE DO CAMPO DO GALVÃO

10/04/2011 15:00

 Guaratinguetá, 10 de abril de 2011

Ontem a AAMOVIC realizou no campo da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (FEG), dois amistosos na categoria sub 12 e sub 14. As partidas foram contra as equipes do Campo do Galvão, queríamos verificar como nossos atletas se comportariam em um campo de dimensões maiores, pois até então só haviam treinado em um campo society.

Categoria sub 12:

Tivemos problemas para montar a equipe, pelo fato de alguns atletas não terem comparecido para o jogo, diante disso tivemos apenas dois atletas na reserva.

Mesmo com o placar desfavorável no final em 3 X 1, conseguimos realizar uma grande partida, os atletas souberam distribuir a bola, se colocar em campo, não se intimidaram com alguns atletas de maior estatura do time adversário e mais uma vez nosso gol foi feito com a participação do João Vitor.

O trabalho está sendo levado a sério pelos garotos e estamos observando a evolução de todos.

Atletas da AAMOVIC que participaram da partida:

Ítalo, Davi, Kauã, Galdino, Luquinha, Juan, Tunico, Vitinho, Luis Flavio, João Vitor, Vinicinho, keisyman e Reinaldo.

Categoria sub 14:

Ainda teremos que fazer alguns ajustes, mas já percebemos que o trabalho realizado nos treinos vem dando resultado, os atletas souberam se comportar em campo, souberam marcar e ser solidários. O placar foi resultado de tudo isso, AAMOVIC 2 X 1 CAMPO DO GALVÃO.

Atletas da AAMOVIC que participaram da partida:

Vinicius, Pedrinho, Breno, Helder, Gabriel, Alison, Vesgo, Mioni, Santiago, Sabugo, Gustavo, Daniel, Italo, Malinha, Filipinho, Marcos, João Pedro e Lucas.

Supervisão: Rita

Técnico: Reinaldo Mioni

Ábitro: Triguinho

Voltar