Aconteceu ontem no Ginásio de Esportes do Pedregulho, duas partidas de Futsal, envolvendo as categorias Sub9 e Sub13, entre as equipes de Guaratinguetá x Aparecida

05/05/2011 10:45

Guaratinguetá, 05 de maio de 2011.

Aconteceu ontem no Ginásio de Esportes do Pedregulho, duas partidas de Futsal, envolvendo as categorias Sub9 e Sub13, entre as equipes de Guaratinguetá x Aparecida.

E como é gostoso de ver o desenvolvimento dos nossos atletas AAMOVIC, os garotos estão apresentando uma grande evolução, e parte deste crédito também é do Prof. Marcos, profissional que se dispôs a fazer este lindo trabalho juntos aos garotos.

O Sr. Hélio, responsável pelo projeto, define esse trabalho como "PRATA DA CASA", ele é formado principalmente por atletas selecionados junto às escolinhas que disputam a Copa Comunitária de Futsal.

A primeira partida foi disputada pela equipe Sub11, a qual desenvolveu um bom futebol, com passes, dribles e posicionamento correto em campo, conseguindo assim a vitória no final da partida, pelo placar de 7 x 4.

A segunda partida foi disputada pela equipe Sub13. No início da partida a equipe PRATA DA CASA começou nervosa, mas aos poucos o time foi se encontrando e tomando as rédeas da partida. Mesmo começando em desvantagem no placar, a equipe soube se controlar na partida, chegando ao empate e virando o jogo, encerrando a partida em 6 x 3.

Queremos parabenizar mais uma vez nossos atletas, pelo interesse demonstrado e comparecendo aos treinos no Ginásio de Esportes do Pedregulho.

Reinaldo Mioni

Voltar

Aconteceu ontem no Ginásio de Esportes do Pedregulho, duas partidas de Futsal, envolvendo as categorias Sub11 e Sub13 entre as equipes de Guaratinguetá x Aparecida

/album/aconteceu-ontem-no-ginasio-de-esportes-do-pedregulho-duas-partidas-de-futsal-envolvendo-as-categorias-sub11-e-sub13-entre-as-equipes-de-guaratingueta-x-aparecida/img-4488-jpg1/ /album/aconteceu-ontem-no-ginasio-de-esportes-do-pedregulho-duas-partidas-de-futsal-envolvendo-as-categorias-sub11-e-sub13-entre-as-equipes-de-guaratingueta-x-aparecida/img-4490-jpg/ /album/aconteceu-ontem-no-ginasio-de-esportes-do-pedregulho-duas-partidas-de-futsal-envolvendo-as-categorias-sub11-e-sub13-entre-as-equipes-de-guaratingueta-x-aparecida/img-4498-jpg/ /album/aconteceu-ontem-no-ginasio-de-esportes-do-pedregulho-duas-partidas-de-futsal-envolvendo-as-categorias-sub11-e-sub13-entre-as-equipes-de-guaratingueta-x-aparecida/img-4505-jpg1/