Tópico: Secretaria de Esportes de Guaratringuetá realiza 4ª Copa Comunitária de futsal

Data 31/05/2011

De Rita aamovic

Assunto Re:vingança de jogo

Não pense assim Everton.Não é o que ensinamos aqui.O nosso trabalho vai muito além de vitórias ou derrotas.O nosso trabalho forma um cidadão melhor,de caráter e personalidade e apto a encarar com dignidade a derrota parabenizando os vencedores e assimilando bem a vitória sem menosprezar o adversário.Tudo que aminha pessoa quer para as crianças felizes e responsáveis não só no esporte,mas nos estudos,nas ruas,em casa ou em qualquer lugar que esteja e que saibam respeitar e ter disciplina.E olha, cobramos isso o tempo todo e até agora estamos não tivemos problemas ou desavenças com ninguém;Temos é muitos parceiros inclusive o São Dimas que nos emprestou dois atletas para o sub 12 da Copa Criançada.Agradeço e reconheço o talento de vocês e parabèns aos que trabalham vocês.Te convido para me conhecer melhor e aos nossos trabalhos e é um convite de coração tá.É só me ligar e agendar,pois somos da pazzzz.OK! Um abraço da RITA e de todos os nossos alunos (mais de 110 atletas cidadãos) e o meu trabalho é totalmente voluntário.Devo isto a DEUS...

Voltar